terça-feira, 3 de julho de 2012

Visite Foz do Iguaçu!

Eu amei Foz do Iguaçu quando fui a primeira vez, já na segunda vez amei ainda mais! Muitas atrações, festa, jantares e a ligação com a natureza, que é maravilhoso!
O melhor restaurante da cidade na minha opinião é o da  Vó Bertila, entre outros lugares legais estão o Rafain e o Uncle Bob's Irish Pub & Restaurant que fica em Puerto Iguazú-Argentina, porém não gaste tempo no restaurante Noite Italiana que além de caro não tem nada de especial!



Essa pizza Vó Bertila é muito deliciosa!
Uncle Bob's Irish Pub & Restaurant.

O shopping que inaugurou em Puerto Iguazú-Argentina é lindo, com várias lojas super legais e baratas, na loja Isadora me acabei de compra, hehehe!

Lenço: 25,00R$, Maxi colar: 35,00R$, Anel: 20,00R$, Pulseira: 20,00R$ e
Todos os brincos: 12,00R$ cada. 
Amei meu Maxi colarIsadora: 35,00R$ 

Lenço Isadora: 25,00R$

Postarei mais dicas de Foz do Iguaçu depois!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário